quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Unificação da moeda eletrônica global (III)



O MICROCHIP DA MOEDA ELETRÔNICA GLOBAL


Em continuação a este assunto importante segue mais algumas informações sobre a criação do bio-chip, para ser implantado no ser humano, com o objetivo de funcionar como a moeda eletrônica do comercio globalizado da "nova ordem mundial":

1. O Bio-chip BT952000 foi criado pelo Dr. Carl Sanders - Foi o Dr Sanders quem criou o Bio-chip que tem uma bateria com lithium recarregável pela temperatura do cormpo humano, do tamanho de um grão de arroz, medindo, mais ou menos, 7mm de comprimento por 0,75mm de largura. Em 17 reuniões na NOVA ORDEM MUNDIAL, o Dr Sanders "foi orientado para que pudesse ser desenvolvido um dispositivo para uso global e identificação de seres humanos com o proposito de indentificar individualmente os portadores no sistema de comércio globalizado".

2. Localização do Bio-chip. - Após vários estudos e experiências eles chegaram a coclusão de que a melhor localização seria por trás da mão direita ou na testa debaixo do coro cabeludo do ser humano. Assim, em breve, se cumprirá o que está prescrito em Ap 13.16-18: E fez que a todos, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e escravos, lhes fosse posto um sinal na mão direita, ou na testa, para que ninguém pudesse comprar ou vender, senão aquele que tivesse, ou o nome da besta, ou número do seu nome. (...) e seu número é seiscentos e sessena seis".

3. O parecer contrario da aplicação do microchip no ser humano. - O Dr Sanders "foi contra o uso da bateria de lithum porque sabia que se o invólucro do microchip se quebrasse causaria uma fervura dolorosa que causaria muito agonia no hospedeiro". Por este motivo se afastou do projeto patrocinado pela "nova ordem mundial". Deve acontecer como já estava previsto no livro de Apocalípse. (Ap 16.2)

4. O Dr Sanders se converteu ao cristianismo. "Depois que o Dr Sanders deixou o projeto, ele tomou conhecimento dos escritos proféticos da Bíblia (Ap 16.2), relativo "marca da besta" (666), e então se converteu a fé cristã". Conforme está assim escrito: Ap 16.1-2: "E ouvi, vinda do santuário uma gande voz, que dizia aos sete anjos: Ide e derramai sobre a terra as sete taças da ira de Deus. Então foi o primeiro e derramou a sua taça sobre a terra e apareceu uma chaga ruim e maligna nos homens que tinham o sinal da besta e que adoravam a sua imagem". "E, agora depois da sua conversão, ele administra seminários sobre este tema. Ele desenvolveu uma patente médica, vigilância, e equipamento de vigilância para o FBI, CIA, IRS, IBM, GE, Honeywell, e Teledyne".

5. O cartão inteligente - "O nome do cartão inteligente avançado é o MARC (Multi-tecnologia Autorizou Cartão de Leitor), desenvolvido por GEMPLUS e o DOD Norte-americano (Departamento de Defesa). E, o nome do código para seu desenvolvimento era TESSERA, que era uma antiga insígna romana da marca de propriedade, colocado nos escravos com ferro quente, para marcar o seu dono, onde quer que ele fosse". (Fonte: Publicado por Chris Beard).

Assim, cada dia, mais e mais se aproxima a revelação daquele que, - o anticristo - através da moeda eletrônica e o sistema da economia global, vai controlar "A NOVA ORDEM MUNDIAL" da POLÍTICA E DA ECONOMIA GLOBALIZADA... (2ª Ts 2.7-12). Já está em andamento no Brasil estudos para implantação de UM ÚNICO DOCUMENTO E UM ÚNICO CARTÃO DE CRÉDITO, para controlar cada indivíduo nas suas transações comerciais, e nos seus atos pessoais como cidadão. Fiquemos atentos para o que vai acontecer em breve. Assim está escrito: "E disse-me: Estas palavras são fieis e verdadeiras; e o Senhor, o Deus dos espíritos dos profetas, enviou o seu anjo, para monstrar aos seus servos as coisas que em breve hão de acontecer. Eis que cedo venho.; bem-aventurado aquele que guarda as palavras da profecia deste livro" Ap 22.6.7. (Continua) >>>>

sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Unificação da modeda eletrônica global (II)


A NOVA ORDEM MUNDIAL

A sociedade 666 do Sistema de Governo Anticristão está aqui: "Aqui está a sabedoria. Aquele que tem inteligência, calcule o número da besta; porque é o número de homem. O seu número e seiscentos e sessenta e seis". Ap 13.18.

Projeto MONDEX>> Por Chris Beard*.

Vejamos a seguir algumas experiências em desenvolvimento referente à "moeda eletrônica globalizada", sem dinheiro:
Depois de anos de planejamento, pesquisa e desenvolvimento as instituições financeiras do mundo estão anunciando e antecipando SOCIEDADE GLOBAL SEM DINHEIRO. A habilidade para administrar todas as maneiras de troca monetária está sendo substituída agora por uma tecnologia de "microchip" ou dinheiro eletrônico.

i. MONDEX um sistema mometário eletrônico sem dinheiro - MONDEX é a companhia que provê este sistema sem dinheiro e já tem privilegiado mais de 20 principais nações do mundo. Este sistema foi criado em 1993, por banqueiros de Londres, o Tim Jones e Graham Higgins de NATWEST/COUTTS, o banco pessoal da Família Real da Inglaterra. O sistema está baseado em tecnologia do CARTÃO INTELIGENTE que emprega "microchips" escondidos em um cartão de plástico, que armazena dinheiro vivo eletrônico, a identificação do seu portador e outras informações. Todos os sistemas de transação estão sendo feitos com segurança adotando protocolos FIXOS (Transação Eletrônica Segura) e exibirá o SET MARK (SET MARCA).

ii. Formação da palavra MONDEX - É uma combinação das palavras "MONETÁRIO" e "DEXTER". A Edição da Enciclopédia de Dicionário de Webster define esta formula como: MONDEX MON = MONETÁRIO - pertencendo a dinheiro. DEX = DEXTER - pertencendo ou localizado à mão direita.

iii. Formação da expressão SET-MARK SET - É o deus egípcio do mal ou Satanás. MARK= É a MARCA da Besta 666 que vem junto com o "microchip"e que pode vir em forma de cartões de crédito, onde se pode usar um dispositivo no seu interior (com os dados de Transferência Eletrônica Pessoal). A palavra marca quer dizer "charigma", que significa um arranhão, gravura, estampa, insígnia ou marca de servidão (como escravo). O número 666 é a frase Grega "Chi Xi Sigma", que significa enfiar uma agulha ou objeto pontiagudo, enfiar algo na pele, sendo uma marca perfurada ou impressa sobre pressão ou contato, usado para reconhecimento e identificação de propriedade.

iv. Como funciona o sistema eletrônico sem dinheiro - Esta carteira é classificada segundo o tamanho de cálculos que lhe permite administrar a moeda corrente pessoal com a troca com outros proprietários do cartão. Os cartões também trabalham com telefones NORTEL/BELL VISTA 360, telefones públicos MILLENIUM, Bancos 24 horas, seu PC, a Internet; e negócios on-line e instituições já estão preparados para o governo do anticristo. Este sistema sem dinheiro foi testado extensivamente na cidade de Guelph, em Ontario, no Canadá, no Reino Unido e EUA. Todos os bancos canadenses se inscreveram no MONDEX e estarão promovendo isto agora no Brasil.

v. Desenvolvimento do plano em diversos paises - Os Planos eram para que este sistema de controle global pudesse ser difundido antes de 1998. O CIBC (Banco Internacional Canadense do Comércio) montou uma filial sem dinheiro que é modelo até mesmo dentro da NORTEL, em Brampton, Ontario. Mais de 250 corporações em 20 países estão envolvidas, trazendo MONDEX para o mundo, e muitas nações já foram privilegiadas para usar o sistema; entre elas: Reino Unido, Canadá, EUA, Austrália, Nova Zelândia, Israel, Hong Kong, China, Indonésia, Macau, Malásia, Filipinas, Cingapura, Tailândia, Índia, Taiwan, Sri Lanka, Costa Rica, Guatemala, Nicarágua, Panamá, Honduras, El Salvador e agora o Brasil... É esperado que a União européia adote o sistema de MONDEX como a moeda corrente como saída unificada entre eles.

Conclusão: Como vimos acima exposto, tudo indica que em breve veremos se cumprir as Escrituras, como disse Jesus: "Quando, porém, estas coisas começarem acontecer, exultai e levantai as vossas cabeças; porque a vossa redenção se aproxima". Lc 21.28. (Continua) >>>